segunda-feira, 18 de julho de 2011

Nova senha



Oi  gente tem uma  nova doll que acabou de se cadastar:


Nome : atchinRain


Senha> atchinouespiro


Beijinhos de caramello

Um comentário:

  1. Oi fofa tudo bem? me adciona no stardoll, e vc gostaria de fazer uma parceria com o meu blog?
    http://mundo-stardoll1.blogspot.com
    minha parceria seria assim:

    *Eu divulgo seu blog no meu,e vc divulga o meu no seu(o objetivo seria atrair leitores aos blogs)

    *Você viraia postadora do meu blog e eu do seu(o objetivo é não sobrecarregar uma de nós com postagens do blog)

    são essas dentre outras que a gente pode conversar para ver.

    Me add no stardoll:Mary-Pink. e me diz a resposta.

    ResponderExcluir

Oi amores, por gentileza poderia deixar um comentário dizendo oq vc acha sobre a postagem?
obs:
*não é permitido palavrões nem insultos aos outros clientes do blog.
Obrigada pela atenção,
kisses