segunda-feira, 11 de julho de 2011

Momento esperado

Como todos sabem que o nome do blog é Senhas do stardoll & Truqes   todos já viram os truqes e estão dizendo cade as senhas ???


Pois agora eu vou passar umas senhas 


Observação: não comentem esse site no stardoll pois ele pode ser excluido


E cuidem das contas não passem as senhas em outros sites e cuidem bem das contas


Nome : Gabiiw
Senha : gaga12


Nome : MillyMelly
Senha : Mime12


Nome : Leehticiah
Senha:lele12


Nome : SamiraFlor
Senha : samiralinda






Tenho certeza qe vão amar elas


Bjos com gloss


Le



6 comentários:

  1. ñ consigui isso deve sem mentira!!!!

    ResponderExcluir
  2. é que alguemm deve tedo mudado a senha!!!
    mudarao a senha do meu eu ja tava ni nivell 19...
    o nome era gisellemclon eu era ate superstar...

    ResponderExcluir
  3. FDP DO CARALHO VAI TOMA NO SEU CU E APROVEITA PARA CHUPA UM PINTO GRANDE ENFIE ESSE DEDO NO CU E CHEIRE E FAZ O FAVOR DE NÃO CRIAR ESSA BOSTA DE BLOGUE

    ResponderExcluir
  4. Calma!!Há vezes que acontece isso de não dar a senha por bloqueio ou troca de senha fofis calma aconteceu a mesma coisa cmg e eu não tenho motivos para ficar xingando essa fofah

    bjos amei seu blog e não deixe se abater por esse pessu que fica te xingando!! Deixe para lá e siga em frente!!! Valeu pela dica !!!

    Dedessa Duilisa

    ResponderExcluir

Oi amores, por gentileza poderia deixar um comentário dizendo oq vc acha sobre a postagem?
obs:
*não é permitido palavrões nem insultos aos outros clientes do blog.
Obrigada pela atenção,
kisses