quarta-feira, 20 de julho de 2011

Nova postadora: MissCyelly


Oi gente!!! Deixe eu me aprasentar, meu nome é MissCyelly e eu sou a nova
postadora aki do blog senhas do stardoll e truques, é um prazer ta aqui com vcs aki tá o meu perfil:
NOMES: Da doll:MissCyelly Martines Da dona:Paola Alves Souza
IDADE: Da doll:14  Da dona:14
COMIDA FAVORITA: pizza
TIPO MUSICAL: Pop and Rock
BANDAS FAVORITAS: Restart,Nxzero,Boys Like Girls,Fresno,Stevens,
30 seconds to mars, The chemical romance, e várias outras
(na verdades são 25 favoritas =)
CANTORAS E CANTORES FAVORITOS: Britney Spears,Rihannah,Ke$ha,Avril Lavigne,Adam Lambret,Drake Bell,Reynaldo Zavarce, e muitos outroooos!!!
EMPREGO DOS SONHOS: Isso só o futuro dirá
COR FAVORITA:1°preto,2°vermelho,3°rosa
PROGRAMA DE TV FAVORITO: Acesso mtv,Super mix
LOCALIDADE:Brasil,MG
STATUS:á procura de um gatinho =)
SERIADOS FAVORITOS:Sobrenatural,Gossip Girl,Glee
A MELHOR COISA NA SUA OPINIÃO: Na minha opinião a família e os amigos.
Tens Blog? Sim ele é o: http://mundo-stardoll1.blogspot.com/
Bem espero que isso sejam o suficiente para vcs me conhecerem melhor, add:
http://www.stardoll.com/member/MissCyelly

BEIJOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi amores, por gentileza poderia deixar um comentário dizendo oq vc acha sobre a postagem?
obs:
*não é permitido palavrões nem insultos aos outros clientes do blog.
Obrigada pela atenção,
kisses